Como utilizar o botão de Observações
|
Como utilizar o botão de Observações
Para utilizar o botão observações deve-se acessar a tela de Pedido de Compra (para acessar a tela de Pedido de Compra clique em “Menu Superior” > “Compras” > “Pedido de Compra”) e clicar em “Observações” (1).
Como utilizar o botão de Observações
A tela de observações é utilizada para incluir uma observação referente a um pedido de compra sem ser necessário abrir o pedido para incluir ou visualizar a observação.
Para incluir uma nova observação clique em “Adicionar” (1), para saber mais sobre adicionar observação consulte o tópico “Como adicionar uma nova observação”.
Para alterar uma observação já adicionada clique em “Alterar” (2), realize as alterações necessárias e confirme.
É possível excluir uma observação clicando no botão “Excluir” (3), porem lembre-se que não é possível reativar uma observação excluída.
Como adicionar uma nova observação
Para adicionar uma nova observação informe o número do pedido de compras no campo “Pedido” (1), este campo servirá para vincular para qual pedido se refere à observação.
No campo “Obs” (2) digite a observação que deseja e clique em “Confirmar”.