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Edição feita às 08h17min de 7 de março de 2016 por Jboss (disc | contribs)

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Entidades – Treinamento

  Índice


Como utilizar a tela Entidades – Treinamento

Como adicionar um novo Treinamento

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Como acessar a tela de Entidades - Treinamentos

   Para acessar a tela de Entidade - Treinamentos clique em: "Menu superior" > "Cadastros" (1) > "Entidades - Treinamentos" (2).



Permissão do grupo CADASTROS – Entidades – Treinamentos

Como utilizar a tela Entidades – Treinamento

   A tela de Entidades – Treinamentos possui como objetivo registrar os treinamentos aos quais seus funcionários participaram ou devem participar, nesta tela serão efetuados os cadastros dos treinamentos disponíveis bem como quem os realizou e quem deverá realizá-los.
   Ao abrir a Entidades - Treinamento o sistema por padrão não realiza nenhum “Filtro” (1), caso tenha dúvidas de como utilizar os filtros consulte o manual de "Como utilizar os filtros".
   Para adicionar um novo treinamento, clique em “Adicionar” (2), se já possuir um treinamento e quiser alterá-lo selecione o treinamento na GRID e com duplo clique é possível alterá-lo.
   Para excluir um treinamento já cadastrado, selecione o treinamento que deseja excluir, clique no botão “Remover” (3) e confirme.



Como adicionar um novo Treinamento

   Para adicionar um novo Treinamento há alguns campos que é importante se atentar.

   1. Data Inicial - É a data que o treinamento se inicia.
   2. Data Final - É a data que este treinamento já terá finalizado (não estará mais disponível).
   3. Situação - Status do treinamento.
   4. Título do treinamento - Descritivo / Nomenclatura.
   5. Observações - Este campo você pode utilizar para diversos fins, seguem algumas sugestões:
      • Utilize este campo para registrar os pré-requisitos do treinamento.
      • Utilize este campo para registrar o local do treinamento.
      • Utilize este campo para registrar detalhes técnicos.



   Nesta mesma tela é possível cadastrar os participantes, na parte superior da tela clique na aba “Participantes” (1).
   Para adicionar um participante, clique em “Adicionar” (2) e informe a Entidade desejada, também poderá informar a data prevista (3) para que a entidade realize o treinamento (depois poderá emitir relatórios utilizando este campo), bem como a data que o treinamento foi realizado (4).
   Para excluir participante, selecione o participante deseja excluir, clique no botão “Remover” (5) e confirme.

Nota: Utilize o botão “Adicionar Categoria” (6) para adicionar grupos de usuários todos de uma única vez (note que esta mesma categoria deve estar preenchida previamente no cadastro das entidades que você pretende adicionar).

   Após inserir todas as informações que deseja, clique no botão confirmar.