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Cadastro de Categorias de Funcionários
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Como acessar a tela de Cadastro de Categorias de Funcionários
Para acessar a tela de Cadastro de Categorias de Funcionários clique em: “Menu Superior”> “Cadastros” (1) > “Cadastro de Categorias de Funcionários” (2).
Permissão do grupo CADASTROS – Cadastro de Categorias
Como utilizar a tela de Cadastro de Categorias de Funcionários
Nesta tela é possível filtrar as categorias de funcionários pelos “Campos de Procura” (1), caso tenha dúvidas de como utilizar os filtros consulte o manual de "Como utilizar os filtros".
Esta tela tem como funcionalidade descrever o que o funcionário realiza e as categorias são utilizadas para geração de relatórios.
Para adicionar uma nova Categoria de Funcionários, clique no botão “Adicionar” (2), se já possuir uma categoria de funcionário e quiser alterá-la clique em “Alterar” (3).
Como adicionar um novo Cadastro de Categorias de Funcionários
Para adicionar um novo Cadastro de Categorias de Funcionários preencha uma breve descrição no campo “Descrição” (1) e complemente no campo “Descrição Completa” (2).
Após inserir todas as informações que deseja, clique no botão confirmar.