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1. Filtros 1.1 Quais são os filtros disponíveis? 1.2 Por que não consigo localizar o item (cliente, NF, produto etc.), quando procuro? 2. Alertas do Sistema - Como funciona o “Alertas do Sistema” 2.1 Pra que serve? 2.2 O que é “Notas canceladas na Receita e não canceladas no sistema?” 2.3 O que é “Notas canceladas no sistema e não canceladas na receita?” 2.4 O que é “Intervalo na numeração das notas fiscais emitidas?” 3. Cadastros de Entidades e Produtos 3.1 Para que serve, onde e como inserir as informações? 3.2 Quais campos são obrigatórios para cadastrar um Cliente? 3.3 Quais campos são obrigatórios para cadastrar um Fornecedor? 3.4 Quais campos são obrigatórios para cadastrar uma Transportadora? 3.5 Quais campos são obrigatórios para cadastrar um Terceiros? 3.6 Quais campos são obrigatórios para cadastrar um Funcionário? 3.7 Para que serve a aba “todos”? 3.8 Por que não consigo encontrar uma entidade cadastrada? 3.9 Quais campos são obrigatórios para cadastrar um produto? 3.10 Não localizo o cadastro que realizei o que pode ter acontecido? 3.11 Qual a diferença entre os botões "Gerar Nova Versão" e "Corrigir Cadastro Atual"? 3.12 A cidade que procuro não esta no cadastro, como adicionar uma nova cidade?
3.13 Componentes 3.13.1 Para que serve o cadastro de Componentes? 3.13.2 Tenho um Kit de produtos, como fazer a baixa dos componentes quando vendo o kit? 3.13.3 Como tirar o saldo da matéria prima e alimentar o estoque do kit que produzo? Como custo da matéria prima pode formar o custo do Kit? 4. Vendas 4.1 Como adiciono um novo pedido de vendas?
4.2 Recursos do CRM 4.2.1 Como vejo as últimas compras efetuadas por esse cliente e os valores negociados? 4.2.2 Como vejo as pendências de um cliente e os pagamentos já efetuados?
Disponibilidade da Receita Enviar uma nota na Receita Cancelar uma nota na Receita Consultar a Situação de uma nota Problemas Comuns
Reaproveitar nº de NF não emitida Reaproveitar pedido de NF Cancelada