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Cadastro de Bancos
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Como acessar a tela de Cadastro de Bancos
Para acessar a tela de Cadastro de Bancos clique em: “Menu Superior”> “Cadastros” (1) > “Cadastro de Bancos” (2).
Permissão do grupo CADASTROS – Cadastro de Bancos
Como utilizar a tela de Cadastro de Bancos
Nesta tela é possível filtrar os Bancos pelos “Campos de Procura” (1), caso tenha dúvidas de como utilizar os filtros consulte o manual de "Como utilizar os filtros".
Para adicionar um novo cadastro de banco, clique no botão “Adicionar” (2), se já possuir um banco e quiser alterá-lo clique em “Alterar” (3).
Como adicionar um Banco
Para adicionar um novo Banco, há alguns campos que são de preenchimentos obrigatórios e devemos nos atentar, são eles:
1. Nome – Informe o nome do banco.
2. Agencia – Informe o número da agência bancária.
3. Conta – Informe o número da conta bancária.
4. Gerar Boleto – Selecione “SIM” se será gerado boleto para este banco, e “NÃO” se não irá gerar boleto para este banco.
5. Gerar Boleto junto c/NF – Selecione “SIM” se o boleto será gerado junto com a Nota Fiscal e selecione “NÃO” se o boleto não deverá ser gerado juntamente com a Nota Fiscal.
6. Liberado Empresas – Preencha com o número das empresas que poderão fazer uso desse banco, seguidos da letra "A". Exemplo: Empresa "1" e "2", preencha com "1A2A".
7. Status – Ao adicionar um novo banco informe status “ATIVO”, se desejar inativar este banco informe o status “INATIVO”.