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Edição feita às 14h37min de 28 de agosto de 2015 por 177.64.169.187 (disc)

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Solicitações de Liberação de Pedidos de Compra

  Índice


Como utilizar a tela de Solicitações de Liberação de Pedidos de Compra

Manuais disponíveis para o Suporte Técnico:

Como configurar o aviso de liberação por nível

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Como acessar a tela de Solicitações de Liberação de Pedidos de Compra

   Para acessar a tela de Solicitações de Liberação de Pedidos de Compra clique em: “Menu Superior” > “Compras” (1) > “Solicitações de Liberação de Pedidos de Compra” (2).



COMPRAS - Aviso Liberação Compras Nivel 1
COMPRAS - Aviso Liberação Compras Nivel 2
COMPRAS - Aviso Liberação Compras Nivel 3
COMPRAS - Aviso Liberação Compras Nivel 4
COMPRAS - Solicitações de Liberação - Compras
OUTROS - Aviso Compras - Subir Auto
COMPRAS - Pedidos de Compra - não pedir liberação

Como utilizar a tela de Solicitações de Liberação de Pedidos de Compra

   Ao ativar um pedido de compras pode-se solicitar a liberação de impressão deste pedido para uma ou mais pessoas. Para que esta solicitação de liberação esteja funcional é necessário que o JManager2 seja configurado para que solicite esta liberação, para saber mais sobre como configurar para que esta tela fique funcional consulte o tópico “Como configurar o aviso de liberação por nível”
   Essa tela possui alguns “Campos de Procura” (1) por quais é possível localizar uma solicitação especifica, caso tenha dúvidas sobre como utilizar esses filtros consulte o manual "Como utilizar os filtros".
   É possível visualizar os status da solicitação através do “Status da Solicitação” (2).
   Há duas maneiras de aprovar ou recusar uma solicitação, diretamente na tela de solicitação, selecionando o pedido e clicando em “Aprovar” (4) ou “Recusar” (5) ou se configurado para subir o aviso de liberação automaticamente, pode-se também aprovar e recusar um pedido através do aviso.
   Se o aviso de liberação não estiver configurado para subir automaticamente e desejar visualizar mais detalhes da solicitação utilize o botão “Visualizar” (6).