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Cadastro de Categorias de Funcionários

  Índice


Como utilizar a tela de Cadastro de Categorias de Funcionários

Como adicionar um novo Cadastro de Categorias de Funcionários

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Como acessar a tela de Cadastro de Categorias de Funcionários

   Para acessar a tela de Cadastro de Categorias de Funcionários clique em: “Menu Superior”> “Cadastros” (1) > “Cadastro de Categorias de Funcionários” (2).



Permissão do grupo CADASTROS – Cadastro de Categorias


Como utilizar a tela de Cadastro de Categorias de Funcionários

   Nesta tela é possível filtrar as categorias de funcionários pelos “Campos de Procura” (1). Caso tenha dúvidas de como utilizar os filtros consulte o manual de "Como utilizar os filtros".
   Esta tela tem como funcionalidade descrever o que o funcionário realiza. As categorias, são utilizadas para geração de relatórios.
   Para adicionar uma nova Categoria de Funcionários, clique no botão “Adicionar” (2). Se já possuir uma categoria de funcionário e quiser alterá-la clique em “Alterar” (3).



Como adicionar um novo Cadastro de Categorias de Funcionários

   Para adicionar um novo Cadastro de Categorias de Funcionários preencha uma breve descrição no campo “Descrição” (1) e complemente no campo “Descrição Completa” (2).
   Após inserir todas as informações que deseja, clique no botão confirmar.