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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Para utilizar o botão adiantamentos deve-se acessar a tela de Pedido de Compra (para acessar a tela de Pedido de Compra clique em “Menu Superior” > “Compras” > “Pedido de Compra”)  e clicar em “Adiantamentos” (1).<br />
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Para utilizar o botão adiantamentos deve-se acessar a tela de Pedido de Compra (para acessar a tela de Pedido de Compra clique em “Menu Superior” > “Compras” > “Pedido de Compra”)  e clicar em “Adiantamentos” (1).<br />

Edição das 08h38min de 28 de julho de 2015


Pedido de Compras

  Índice


Como utilizar o botão de Adiantamentos

Como adicionar um novo Adiantamento

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Importante: Antes de utilizar este método de adiantamento, certifique-se de que é realmente este método utilizado em sua empresa.

Como acessar o botão de Adiantamentos

   Para utilizar o botão adiantamentos deve-se acessar a tela de Pedido de Compra (para acessar a tela de Pedido de Compra clique em “Menu Superior” > “Compras” > “Pedido de Compra”) e clicar em “Adiantamentos” (1).



Como utilizar o botão de Adiantamentos

   Na tela principal de adiantamentos é possível filtrar por “Data Inicial”, “Data Final” ou “Status” (1).
   Para adicionar um novo adiantamento clique em “Adicionar” (2) para saber mais consulte o tópico “Como adicionar um novo Adiantamento”, se desejar excluir um registro clique em “Excluir” (3). Porem lembre-se que não é possível reativar um adiantamento excluído, será necessário incluir outro adiantamento caso seja excluído por engano.
   É possível imprimir os registros através do botão “Imprimir” (3), ao clicar em imprimir é possível realizar alguns filtros antes de realizar a impressão.



Como adicionar um novo Adiantamento

   Para adicionar um novo adiantamento informe o número do pedido de compras no campo “Ped. de Compra” (1), caso não saiba o número do seu pedido clique na “Lupa” para pesquisar. Ao informar o número do pedido o campo “Fornecedor” será preenchido com o nome do fornecedor do pedido informado.
   Deve-se também informar o campo “Data Contrato” (2) e “Número de Contrato” (3).
   Informe o “Valor Pago Dólar” (4) e o “Valor Dólar” (5) e confirme.