Mudanças entre as edições de "Entidades - Treinamentos."

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Edição das 14h18min de 21 de novembro de 2014


1 – Acessando a tela:

   A tela de Entidades – Treinamentos têm como objetivo registrar os treinamentos aos quais seus funcionários participaram, ou devem participar.
   Nela você efetuará os cadastros dos treinamentos disponíveis, bem como quem os realizou e quem deverá realizá-los.
   No “Menu Superior”, clique em “Cadastros” (1) > “Entidades - Treinamentos” (2).



2 – Adicionando novos treinamentos:

   Para adicionar novos treinamentos pressione o botão “Adicionar” (1).



   Dentro da tela de lançamento dos treinamentos, você deverá informar:

   1. Data Inicial: a data que o treinamento se inicia.
   2. Data Final: a data que este treinamento já terá finalizado (não estará mais disponível).
   3. Situação: Status do treinamento (Aberto, finalizado).
   4. Título do treinamento: descritivo / nomenclatura.
   5. Observações: este campo você pode utilizar para diversos fins, seguem algumas sugestões:
         Utilize este campo para registrar os pré-requisitos do treinamento.
         Utilize este campo para o local do treinamento.
         Utilize este campo para registrar detalhes técnicos.

   Feito isso, clique em “Confirmar” (6).



   Note que na mesma tela que você cadastrou os dados gerais do treinamento você terá a opção de pré-cadastrar os participantes do mesmo.
   Neste local você poderá informar a data prevista para que a entidade realize o treinamento (depois poderá emitir relatórios utilizando este campo), bem como a data que o treinamento foi realizado com sucesso por aquela entidade.

Nota: utilize o botão categoria para adicionar grupos de usuários todos de uma única vez (note quem esta mesma categoria deve estar preenchida previamente no cadastro das entidades que você pretende adicionar).

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