Mudanças entre as edições de "1.100.40-162"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
m (Protegeu "1.100.40-162" ([Editar=Permitir apenas administradores] (indefinidamente) [Mover=Permitir apenas administradores] (indefinidamente)) [em cascata])
Linha 1: Linha 1:
 +
<br>
 +
<span style="font-face:arial; font-size:190%;">Cadastrar usuários em um grupo</span>
 
{| style="border-spacing:8px;"
 
{| style="border-spacing:8px;"
 
|class="MainPageBG" style="width: 800px; border: 1px solid #cccccc; background-color: #ffffff; vertical-align: top;" |
 
|class="MainPageBG" style="width: 800px; border: 1px solid #cccccc; background-color: #ffffff; vertical-align: top;" |

Edição das 09h15min de 10 de setembro de 2015


Cadastrar usuários em um grupo

  Índice


VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR




   No "Menu Superior", clique em “Gerencial” (1) > “Cadastro de Usuários” (2).



   Clique no ícone “Adicionar Grupos” (1).



   Para adicionar um Usuário a um determinado grupo, clique em “Adicionar” (1), selecione o Usuário (2), o Grupo ao qual deseja adicioná-lo (3) e clique em “Confirmar” (4).



   No "Menu Superior", clique em “Env.Aviso”.



   Nessa tela é possível definir titulo e conteúdo da mensagem, bem como os Usuários a quem ela será exibida. É possível enviar a mensagem para um Grupo especifico de Usuários.