Mudanças entre as edições de "Relatório de Entidades"
(Criou página com '<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;"> <br>'''Relatório de Entidades'''<br /> <br><u>Menu Superior > Cadastros > Cadastro de entidades > Imprimir Relaç...') |
m (Protegeu "Relatório de Entidades": Página bastante acessada ([Editar=Permitir apenas administradores] (indefinidamente) [Mover=Permitir apenas administradores] (indefinidamente)) [em cascata]) |
Edição das 15h10min de 28 de fevereiro de 2014
Relatório de Entidades
Menu Superior > Cadastros > Cadastro de entidades > Imprimir Relação (1) > Relatório de Entidades
Arquivo:Retencoes fiscais.03.png
O Relatório de entidades possui diferentes filtros para que possam ser gerados relatórios para vários fins.
Após clicar em “Relatório de entidades” a seguinte tela abrirá:
Filtros
Na tela relatório de entidades existem alguns filtros diferentes dos demais, que são:
• 1 - Período de Cadastro: Irá exibir todos os cadastros realizados entre as datas que definir.
• 2 - E-mail no Cadastro: Poderá filtrar os clientes que possuem ou não e-mail no cadastro.
• 3 - Sem compra nos últimos x dias: Este filtro serve para apresentar os clientes que não compraram nos últimos dias que inserir. Deverá inserir a quantidade de dias que deseja consultar, exemplo: se inserir 20 será exibido os clientes que não compraram nos últimos 20 dias.
• 4 - Compraram nos últimos x dias: Este filtro serve para apresentar os clientes que compraram nos últimos dias que inserir. Deverá inserir a quantidade de dias que deseja consultar, exemplo: se inserir 30 será exibido os clientes que compraram nos últimos 30 dias.
Notas importantes: A cada vez que alterar alguma informação do filtro deverá clicar em atualizar.
Opções
Além dos filtros, também há disponível algumas opções para deixar o relatório organizado.
• 5 - Primeiro/Segundo grupamento: Esta opção serve para ordenar em duas opções e deverão estar em sincronia, por exemplo: no primeiro agrupamento deverá conter estado e no segundo agrupamento deverá conter cidade, para as informações não fiquem misturadas.
• 6 - Modelo de relatório: Os modelos mais utilizados de relatório são:
• Completo: Exibe as principais informações cadastradas.
• Simples: Exibe o ID, cidade, telefone e a última compra.
• Fichas: Exibe todas as informações contidas no cadastro do cliente.
• E-mail: Exibe todos os e-mails cadastrados.
• 7 - Primeiro/Segundo campo ordenado: Irá apenas ordenar os dados já agrupados.
• 8 - Imprimir: Será exibido um arquivo em formato PDF dos dados filtrados/ordenados.