Mudanças entre as edições de "FUNCIONALIDADES BÁSICAS"

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<!-- CRIANDO AS TABELAS -->
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|class="MainPageBG" style="width: 75%; border: 1px solid white; background-color: #ffffff; vertical-align: top;  -moz-border-radius:10px" |
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<!-- ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ INDICE ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ ■■■■■ -->
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! style="background-color: #e6e6e6;  border: 1px solid #000000;  padding-left: 30px; text-align: left;  -moz-border-radius:10px"  | <div style="float:right;"></div><div  style="float:left;"><br>[[Arquivo:Icone.01.png|link=|alt=]]&nbsp;&nbsp;'''''<span style="font-size:140%;">Funcionalidades Básicas</span>'''''</div>
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<span style="font-face:arial;"span style="font-size:120%;"> <br><br>'''<span style="color:black;">1. [[#nocoes_basicas|Noções Básicas]]</span>'''</span>
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<span style="font-face:arial;"span style="font-size:120%;"> <br>'''<span style="color:black;">2. [[#cadastros|Cadastros de Entidades e Produtos]]</span>'''</span>
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<span style="font-face:arial;"span style="font-size:120%;"> <br>'''<span style="color:black;">3. [[#vendas|Vendas]]</span>'''</span>
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<span style="font-face:arial;"span style="font-size:120%;"> <br>'''<span style="color:black;">4. [[#compras|Compras]]</span>'''</span>
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<span style="font-face:arial;"span style="font-size:120%;"> <br>'''<span style="color:black;">5. [[#faturamento|Faturamento]]</span>'''</span>
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<span style="font-face:arial;"span style="font-size:120%;"> <br>'''<span style="color:black;">6. [[#estoque_almoxarife|Estoque / Almoxarife]]</span>'''</span>
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<span style="font-face:arial;"span style="font-size:120%;"> <br>'''<span style="color:black;">7. [[#financeiro|Financeiro]]</span>'''</span>
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<span style="font-face:arial;"span style="font-size:120%;"> <br>'''<span style="color:black;">8. [[#alterar_cancelar|Alterar e cancelar]]</span>'''</span>
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<span style="font-face:arial;"span style="font-size:120%;"> <br>'''<span style="color:black;">9. [[#outros|Agenda, Tarefas e Lembretes]]<br /></span>'''</span>
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      <span style="font-size:110%;"><br>'''[[Acessar_Versão_Antiga|VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR]]'''</span><br />
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! style="background-color: #white;  border: 1px solid #000000; text-align: left; padding-left: 7px; -moz-border-radius:10px"  | <div style="float:right;"></div><div  style="float:left;"><br></div>
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<!-- ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ AJUSTES ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ -->
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;" id="nocoes_basicas"><br>'''1. Funcionalidades Básicas'''</span><br />
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<p></p>
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''1.1 Noções Básicas''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''1.1.1 [[Quais são os filtros disponíveis?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''1.1.2 [[Por que não consigo localizar o item quando procuro?]]''' </span><br />
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<p></p>
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''1.2 Alertas do Sistema''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''1.2.1 [[Para que serve o “Alertas do Sistema”]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''1.2.2 [[O que é “Notas canceladas na Receita e não canceladas no sistema”]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''1.2.3 [[O que é “Notas canceladas no sistema e não canceladas na receita”|O que é “Notas canceladas no sistema e não canceladas na Receita”?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''1.2.4 [[O que é “Intervalo na numeração das notas fiscais emitidas”]]''' </span><br />
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AJUSTES
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ÍNDICE
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<!-- ----------------------------- ** 2. Cadastros de Entidades e Produtos  ** -->
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;" id="cadastros"> <br>'''2. Cadastros de Entidades e Produtos''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''2.1 [[Quais campos são obrigatórios para cadastrar um Cliente? ]]'''</span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''2.2 [[Quais campos são obrigatórios para cadastrar um Fornecedor? ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''2.3 [[Quais campos são obrigatórios para cadastrar uma Transportadora?  ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''2.4 [[Quais campos são obrigatórios para cadastrar um Terceiros?  ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''2.5 [[Quais campos são obrigatórios para cadastrar um Funcionário?  ]]''' </span><br />
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<!-- INATIVO <span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''2.6 [[Para que serve a aba “todos”?]]''' </span><br /> -->
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''2.6 [[Por que não consigo encontrar uma entidade cadastrada?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''2.7 [[Como e quais campos são obrigatórios para cadastrar um Produto?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''2.8 [[Quais são as diferenças entre os botões "Gerar Nova Versão" e "Corrigir Cadastro Atual"?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''2.9 [[A cidade que procuro não esta no cadastro, como adicionar uma nova cidade]]''' </span>
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<p></p>
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''2.10 Componentes ''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''2.10.1 [[Para que serve o cadastro de Componentes? | Para que serve o cadastro de Componentes? CRIADO NOVO ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''2.10.2 [[Tenho um Kit de produtos, como fazer a baixa dos componentes quando vendo o kit?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''2.10.3 [[Como tirar o saldo da matéria prima e alimentar o estoque do kit que produzo? Como custo da matéria prima pode formar o custo do Kit?]]''' </span><br />
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AJUSTES
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! style="background-color: #white;  border: 1px solid #000000; text-align: left; padding-left: 7px; -moz-border-radius:10px"  | <div style="float:right;"></div><div  style="float:left;"><br></div>
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ÍNDICE
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<!-- ----------------------------- ** 3. VENDAS ** -->
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;" id="vendas"> <br>'''3. Vendas''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''3.1 [[Como adiciono um novo pedido de vendas?]]'''</span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''3.2 [[Condição_de_Pagamento | Como utilizar a tela de condição de pagamento?]]'''</span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''3.3 [[Como cadastrar uma nova condição de pagamento?]]'''</span><br />
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<p></p>
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''3.4  Recursos do CRM''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''3.4.1 [[Como vejo as últimas compras efetuadas por esse cliente e os valores negociados?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''3.4.2 [[Como vejo as pendências de um cliente e os pagamentos já efetuados?]]''' </span><br />
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AJUSTES
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! style="background-color: #white;  border: 1px solid #000000; text-align: left; padding-left: 7px; -moz-border-radius:10px"  | <div style="float:right;"></div><div  style="float:left;"><br></div>
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ÍNDICE
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<!-- ----------------------------- ** 4. COMPRAS  ** -->
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;" id="compras"><br>'''4. Compras'''</span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''4.1 [[Como adiciono um novo pedido de Compras?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''4.2 [[Condição_de_Pagamento | Como utilizar a tela de condição de pagamento?]]'''</span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''4.3 [[Como cadastrar uma nova condição de pagamento? ]]'''</span><br />
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<p></p>
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''4.4 [[Como eu vejo o preço da última compra]]''' </span><br />
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AJUSTES
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! style="background-color: #white;  border: 1px solid #000000; text-align: left; padding-left: 7px; -moz-border-radius:10px"  | <div style="float:right;"></div><div  style="float:left;"><br></div>
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ÍNDICE
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<!-- ----------------------------- ** 5. FATURAMENTO  ** -->
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;" id="faturamento"> <br>'''5. Faturamento  ''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''5.1 [[Como eu faturo um pedido de Vendas? ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''5.2 [[Como faturo apenas um item do pedido? Como faturo dois ou mais pedidos de venda em uma mesma nota? ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''5.3 [[Como faturo dois ou mais pedidos de compras em uma mesma nota? ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''5.4 [[Por que não aparece o pedido de vendas para faturar? ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''5.5 [[Como emito a Nota Fiscal e envio para a Receita?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''5.6 [[Como eu visualizo a nota antes de enviar à Receita? ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''5.7 [[Como utilizar um número de nota fiscal novamente? ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''5.8 [[Ativei a empresa errada ao faturar um pedido. Como corrigir? ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''5.9 [[Como inserir no sistema uma nota fiscal antiga?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''5.10 [[Para que serve os campos de email no Emissor de Nota Fiscal Eletrônica?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''5.11 [[Como eu insiro uma Nota de Serviço Recebida no sistema?]]''' </span><br />
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AJUSTES
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! style="background-color: #white;  border: 1px solid #000000; text-align: left; padding-left: 7px; -moz-border-radius:10px"  | <div style="float:right;"></div><div  style="float:left;"><br></div>
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ÍNDICE
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<!-- ----------------------------- ** 6. ESTOQUISTA / ALMOXARIFE  ** -->
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;" id="estoque_almoxarife"> <br>'''6. Estoquista / Almoxarife ''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''6.1 [[Como movimento a Produção]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''6.2 [[Como controlo o almoxarifado]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''6.3 [[Como realizar saída/entrada em itens do almoxarifado]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''6.4 [[Como ajustar o saldo de produtos manualmente?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''6.5 [[Como cadastrar um motivo nos ajustes manuais de Saldo/Custo?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''6.6 [[Como emito uma nota de devolução? - NAO CRIADO]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''6.7 [[Recebimento de devolução]]''' </span><br />
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AJUSTES
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! style="background-color: #white;  border: 1px solid #000000; text-align: left; padding-left: 7px; -moz-border-radius:10px"  | <div style="float:right;"></div><div  style="float:left;"><br></div>
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ÍNDICE
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<!-- ----------------------------- ** 7. Financeiro  ** -->
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;" id="financeiro"> <br>'''7. Financeiro''' </span><br />
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<p></p>
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''7.1  Contas a receber''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.1.1 [[Onde visualizo as contas ou o valor que tenho para receber?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.1.2 [[Como baixo uma duplicata (conta a receber)? ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.1.3 [[Como vejo se um cliente deve ou tem em aberto? ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.1.4 [[O que fazer se foi dada baixa na conta a receber errada?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.1.5 [[Por que não consigo cancelar uma Conta a Receber]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.1.6 [[Como cancelo um boleto?]]''' </span><br />
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<p></p>
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''7.2  Conta a pagar ''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.2.1 [[Como eu insiro uma Nota Recebida no Sistema?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.2.2 [[Onde visualizo as contas a para pagar e o valor?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.2.3 [[Como baixo uma duplicata/nota fiscal já paga (conta a pagar)?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.2.4 [[Como lanço uma conta a pagar avulsa? ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.2.5 [[O que fazer se foi dada baixa na conta a pagar errada? ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.2.6 [[Como realizo uma Baixa Múltipla (Contas a Pagar) ]]''' </span><br /> 
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<p></p>
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''7.3  Cadastros ''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.3.1 [[Como cadastrar Centro de Custo ou um Histórico?]]''' </span><br />
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<p></p>
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''7.4  Fluxo de Caixa ''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.4.1 [[Como tiro um extrato bancário no sistema?]]''' </span><br />
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<p></p>
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''7.5  Cheques ''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:2em;">'''7.5.1 [[Como faço para inserir cheques de terceiro no sistema? ]]''' </span><br />
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<br>
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AJUSTES
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! style="background-color: #white;  border: 1px solid #000000; text-align: left; padding-left: 7px; -moz-border-radius:10px"  | <div style="float:right;"></div><div  style="float:left;"><br></div>
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ÍNDICE
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<!-- ----------------------------- ** 8. ALTERAR E CANCELAR  ** -->
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;" id="alterar_cancelar"> <br>'''8. Alterar e cancelar ''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''8.1 [[Como altero um pedido de vendas?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''8.2 [[Como altero um pedido de compras?]]''' </span><br />
 +
<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''8.3 [[Como altero uma nota fiscal recebida?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''8.4 [[Como altero uma nota faturada, porém não enviada para a receita?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''8.5 [[Como excluo um item em um pedido de vendas?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''8.6 [[Como excluo um item em um pedido de compras?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''8.7 [[Como excluo um item em uma nota recebida?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''8.8 [[Como excluo um item em uma nota faturada, porém não envida para a receita?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''8.9 [[Como cancelo/excluo uma Nota Fiscal?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''8.10 [[Como cancelo/excluo um pedido de Vendas?]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''8.11 [[Como cancelo/excluo um pedido de Compras?]]''' </span><br />
  
==Noções Básicas==
 
 
Para navegar pelo sistema JManager2 existe uma coluna de Trabalho do lado esquerdo da tela (1). Nessa coluna é possível selecionar o setor que irá interagir com o sistema. Depois de selecionada, a coluna expandirá (2) mostrando quais funções são possíveis executar.
 
Outra forma é acessando os menus superiores (3), onde possuem as mesmas telas de acesso, porem de forma mais rápida.<br>
 
'''NOTA:''' ''Os menus superiores possuem algumas funções extrar que não são encontradas nos menus laterais.''
 
 
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AJUSTES
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! style="background-color: #white;  border: 1px solid #000000; text-align: left; padding-left: 7px; -moz-border-radius:10px"  | <div style="float:right;"></div><div  style="float:left;"><br></div>
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ÍNDICE
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<!-- ----------------------------- ** 9. AGENDA, TAREFAS E LEMBRETES ** -->
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;" id="outros"> <br>'''9. Agenda, Tarefas e Lembretes''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''9.1 [[Como utilizar a agenda ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''9.2 [[Por que não consigo visualizar alguns contatos da agenda ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''9.3 [[Como inserir uma tarefa ]]''' </span><br />
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<span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">'''9.4 [[Como inserir um aviso (lembrete) ]]''' </span><br />
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AJUSTES
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! style="background-color: #white;  border: 0px solid #000000; text-align: left; padding-left: 7px; -moz-border-radius:10px"  | <div style="float:right;"></div><div  style="float:left;"><br></div>
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<!-- ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ VOLTAR ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ -->
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<div style="float:right;">[[Arquivo:Icone.04.png | CLIQUE PARA VOLTAR AO TOPO |link=#top|alt=]]&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<p></p></div>
 
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Edição atual tal como às 14h16min de 29 de julho de 2015


  Funcionalidades Básicas




1. Funcionalidades Básicas

1.1 Noções Básicas
1.1.1 Quais são os filtros disponíveis?
1.1.2 Por que não consigo localizar o item quando procuro?

1.2 Alertas do Sistema
1.2.1 Para que serve o “Alertas do Sistema”
1.2.2 O que é “Notas canceladas na Receita e não canceladas no sistema”
1.2.3 O que é “Notas canceladas no sistema e não canceladas na Receita”?
1.2.4 O que é “Intervalo na numeração das notas fiscais emitidas”



2. Cadastros de Entidades e Produtos

2.1 Quais campos são obrigatórios para cadastrar um Cliente?
2.2 Quais campos são obrigatórios para cadastrar um Fornecedor?
2.3 Quais campos são obrigatórios para cadastrar uma Transportadora?
2.4 Quais campos são obrigatórios para cadastrar um Terceiros?
2.5 Quais campos são obrigatórios para cadastrar um Funcionário?
2.6 Por que não consigo encontrar uma entidade cadastrada?
2.7 Como e quais campos são obrigatórios para cadastrar um Produto?
2.8 Quais são as diferenças entre os botões "Gerar Nova Versão" e "Corrigir Cadastro Atual"?
2.9 A cidade que procuro não esta no cadastro, como adicionar uma nova cidade

2.10 Componentes
2.10.1 Para que serve o cadastro de Componentes? CRIADO NOVO
2.10.2 Tenho um Kit de produtos, como fazer a baixa dos componentes quando vendo o kit?
2.10.3 Como tirar o saldo da matéria prima e alimentar o estoque do kit que produzo? Como custo da matéria prima pode formar o custo do Kit?



3. Vendas

3.1 Como adiciono um novo pedido de vendas?
3.2 Como utilizar a tela de condição de pagamento?
3.3 Como cadastrar uma nova condição de pagamento?

3.4 Recursos do CRM
3.4.1 Como vejo as últimas compras efetuadas por esse cliente e os valores negociados?
3.4.2 Como vejo as pendências de um cliente e os pagamentos já efetuados?



4. Compras

4.1 Como adiciono um novo pedido de Compras?
4.2 Como utilizar a tela de condição de pagamento?
4.3 Como cadastrar uma nova condição de pagamento?

4.4 Como eu vejo o preço da última compra



5. Faturamento

5.1 Como eu faturo um pedido de Vendas?
5.2 Como faturo apenas um item do pedido? Como faturo dois ou mais pedidos de venda em uma mesma nota?
5.3 Como faturo dois ou mais pedidos de compras em uma mesma nota?
5.4 Por que não aparece o pedido de vendas para faturar?
5.5 Como emito a Nota Fiscal e envio para a Receita?
5.6 Como eu visualizo a nota antes de enviar à Receita?
5.7 Como utilizar um número de nota fiscal novamente?
5.8 Ativei a empresa errada ao faturar um pedido. Como corrigir?
5.9 Como inserir no sistema uma nota fiscal antiga?
5.10 Para que serve os campos de email no Emissor de Nota Fiscal Eletrônica?
5.11 Como eu insiro uma Nota de Serviço Recebida no sistema?



6. Estoquista / Almoxarife

6.1 Como movimento a Produção
6.2 Como controlo o almoxarifado
6.3 Como realizar saída/entrada em itens do almoxarifado
6.4 Como ajustar o saldo de produtos manualmente?
6.5 Como cadastrar um motivo nos ajustes manuais de Saldo/Custo?
6.6 Como emito uma nota de devolução? - NAO CRIADO
6.7 Recebimento de devolução



7. Financeiro

7.1 Contas a receber
7.1.1 Onde visualizo as contas ou o valor que tenho para receber?
7.1.2 Como baixo uma duplicata (conta a receber)?
7.1.3 Como vejo se um cliente deve ou tem em aberto?
7.1.4 O que fazer se foi dada baixa na conta a receber errada?
7.1.5 Por que não consigo cancelar uma Conta a Receber
7.1.6 Como cancelo um boleto?

7.2 Conta a pagar
7.2.1 Como eu insiro uma Nota Recebida no Sistema?
7.2.2 Onde visualizo as contas a para pagar e o valor?
7.2.3 Como baixo uma duplicata/nota fiscal já paga (conta a pagar)?
7.2.4 Como lanço uma conta a pagar avulsa?
7.2.5 O que fazer se foi dada baixa na conta a pagar errada?
7.2.6 Como realizo uma Baixa Múltipla (Contas a Pagar)

7.3 Cadastros
7.3.1 Como cadastrar Centro de Custo ou um Histórico?

7.4 Fluxo de Caixa
7.4.1 Como tiro um extrato bancário no sistema?

7.5 Cheques
7.5.1 Como faço para inserir cheques de terceiro no sistema?



8. Alterar e cancelar

8.1 Como altero um pedido de vendas?
8.2 Como altero um pedido de compras?
8.3 Como altero uma nota fiscal recebida?
8.4 Como altero uma nota faturada, porém não enviada para a receita?
8.5 Como excluo um item em um pedido de vendas?
8.6 Como excluo um item em um pedido de compras?
8.7 Como excluo um item em uma nota recebida?
8.8 Como excluo um item em uma nota faturada, porém não envida para a receita?
8.9 Como cancelo/excluo uma Nota Fiscal?
8.10 Como cancelo/excluo um pedido de Vendas?
8.11 Como cancelo/excluo um pedido de Compras?




9. Agenda, Tarefas e Lembretes

9.1 Como utilizar a agenda
9.2 Por que não consigo visualizar alguns contatos da agenda
9.3 Como inserir uma tarefa
9.4 Como inserir um aviso (lembrete)